'Camila Bispo de Lima

' Sejam todos bem-vindos ! Esse é um cantinho que criei para me comunicar com meus velhos amigos, fazer novas e boas amizades e também pra falar de mim, pois afinal de contas, ê lugarzinho para desprender as pessoas é essa tal de internt, até eu consigo, (riso).'

sexta-feira, 11 de março de 2011

Aos amigos


Hoje descobri que queria estar mais perto de vocês. Sem depender das 'datas importantes' pra dizer que os amo, sem precisar que aconteça alguma coisa fora do comum pra que eu os veja. Queria abraçar vocês mais vezes e passar mais tempo na doce companhia de cada um de vocês meus queridos amigos. Queria que minha ausência não fosse constante, que as distâncias fossem encurtadas e que nenhuma oportunidade fosse disperdiçada. Que pudéssemos estar ao lado um do outro em nossos aniversários, na formatura da faculdade e em nossos casamentos. Estarmos juntos quando tudo que eu sonho acontecer. Que fizéssemos parte da história um do outro sem ficar de fora de nenhum capítulo, mesmo aqueles sem grande importância. Talvez isso não aconteça, mas quero que saibam o quanto desejei ter acontecido. À vocês que fazem minha vida mais doce todo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário